Experiência em Soluções para TI e Operações

A Gsoftware é reconhecida não apenas por funcionar como uma extensão da área de desenvolvimento de sistemas de nossos clientes, mas também por apoiar suas áreas de TI e Operações nos serviços de suporte a automação de processos.

Através de anos de experiência na construção de workflows para apoiar os processos operacionais de TI e de áreas de facilities, construímos o GSoftware CAP – Central de Automação de Processos, ferramenta altamente produtiva para padronizar e garantir a execução e governança necessárias para essas áreas.

Conheça também nossos serviços de Sustentação de Aplicações; Ajudamos a garantir o funcionamento de ambientes complexos e trabalhamos em conjunto com o service desk e as áreas de operações de TI com foco na disponibilidade e performance das soluções oferecidas aos usuários finais.

 

 

Garantimos que seu ambiente e aplicações funcionem plenamente
  • Possui contrato com data center que diz suportar seu ambiente de aplicações, mas que não possui especialistas nestas ferramentas e acabam não suprindo suas necessidades?
  • Precisou abrir uma planilha urgente e não conseguiu porque o seu sistema estava fora do ar?
  • Precisa garantir a disponibilidade e performance do portal da sua empresa?
  • Contratou profissionais autônomos que não conseguiram resolver os problemas ou prestar um suporte contínuo para o ambiente de TI da sua empresa, e sem um SLA definido?

           

Conheça o serviço de sustentação da GSoftware.

 

A GSoftware desenvolve um serviço para complementar o modelo de governança de TI das empresas em situações onde se encontram implementadas soluções baseadas em ferramentas sofisticadas, tais como:
O foco deste serviço é conferir um excelente nível de resposta para eventuais incidentes nestas plataformas, que, por suas características, demandam um nível elevado de especialização.

 

Como atuamos

  • Funcionamos como uma extensão das equipes de Service Desk interno seja por segregação de responsabilidades ou como 2º ou 3º nível de escalada;
  • Utilizamos as melhores práticas do ITIL para garantir uma real gestão de incidentes;
  • Restauramos o serviço normal o mais rápido possível com o mínimo de interrupção, minimizando os impactos negativos nas áreas de negócio;
  • Mantemos os usuários informados sobre o status de seus incidentes;
  • Identificamos incidentes que possam voltar a ocorrer, repassando-os para a equipe de Gerenciamento de Problema.

Transparência no serviço

Enviamos mensalmente relatórios detalhados com o resumo de utilização do serviço, além dos detalhes de cada atendimento. Abaixo um dos nossos gráficos, que consta no relatório mensal entregue ao cliente:

 

 

Nossos diferenciais

Atendimento

Profissionais

O atendimento pode ser contratado com volumes flexíveis de horas mensais, conforme o tamanho do ambiente e sua complexidade. O período de atendimento da sustentação é pautado da seguinte forma: horário comercial (8×5), horário comercial estendido (12×5) e também 24×7.E o melhor: as horas contratadas pela sustentação podem ser utilizadas como melhorias de aplicações! A GSoftware possui profissionais com formação multidisciplinar, com foco na garantia do nível de serviço das aplicações desenvolvidas nas plataformas Microsoft SharePoint, Nintex Workflow, Microsoft BizTalk, QlikView,Wordpress e Drupal.

 

Somos Completos

Receba um atendimento completo, conheça também os serviços de APM (Application Performance Management) e Stress Test ofertados pela AKSouce, uma empresa pertencente ao Grupo GSoftware.

 

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